Uma orquidia no meu quintal

Por ocasião do Dia Mundial do Meio Ambiente o local onde presto serviço fez algumas palestras de concientização e como não podia deixar de ser houve entrega de lembranças bem regionais e sorteio de alguns brindes. Orquidias pra ser mais exato.
Quando fui receber meu prêmio escolhi a lilás já que a branquela gosta mesmo dessas cores escandalosas. Quando liguei pra lhe dizer a boa nova a asquerosa rebateu dizendo que se vinha planta pra ela cuidar tinha de junto vir o manual de instruções (hehehehehe)
Foi o jeito pesquisar no Google e fazer um manualzinho. As dicas ficaram tão boas que os responsáveis pelo brinde tiraram cópia de minha pesquisa para distribuir no sorteio de amanhã junto com o brinde em si.

Pra semana posto uma foto da situação da orquidia.

3 comentários:

  1. Se rolar uma extra me avisa que eu quero.hehehehe.

    ResponderExcluir
  2. Se ela, ainda assim, não quiser a orquídea, passa a bola! Eu cuido! ;)
    Já tenho árvores q plantei, uma filha, cachorros... Só falta o livro! =D
    ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    Aaaahhh...
    Acho q eu desistí!
    hehehehehe
    Tb pq ando ocupada com a monografia...
    Mas postarei mais, e postarei coisas minhas, pois amo escrever!
    Obrigadinha..

    ResponderExcluir
  3. Ai, que eu num consigo cuidar de plantas...

    Mas pelo menos eu evito pisá-las! Isso é fato!

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.