Churrasco de Domingo

Ontem o clã dos LuciDos foram conhecer nosso cafofo.
As crianças com mais de 7 anos se divertiam na pequena piscina enquanto uma das gêmeas ficavam aos gritos nos braços do pai, minha irmã toda satisfeita depois de duas partidas ganhas e meu irmão ainda gritava durante o almoço que queria uma revanche de UNO, meu cunhado pacientemente assava os frangos na churrasqueira e eu ainda não acreditava que tinha conseguido sozinho fazer o fogo (foi a primeira vez que fiz fogo pra um churrasco).
Minha progenitora procurava emprego na cozinha da branquela e minha cunhada brincava com a outra gêmea que decidiu que tinha cansado de brincar na água.
o Almoço saiu um pouco tarde e a sobremesa com o mousse de chocolate ~que minha irmã levou e pros mais ligths uma deliciosa melancia que o outro irmão trouxe.
A tarde foi no mínimo magnifica e pra completar a comadre Agredoce apareceu.
Quanto mais o tempo passa eu percebo que agora sou um senhor de família
hehehehehe


Os irmãos coragem

3 comentários:

  1. Opaaaa, acho q tem gente me plagiando heinnn, essa história de "Irmãos Coragem" é minha viu seu gaiatinho!!!!

    ResponderExcluir
  2. Opa, mas se familía reunida num é bão dimais da conta!!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom, meu camarada... Não que ele esteja "abandonado"... Só ñ tô conseguindo dar a atenção que eu gostaria ao bendito...
    Mas hei de tirar a poeira dele por esses dias...

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.