Expectativas frustram

Devo ter criado expectativas demais a respeito do filme 'O Quarteto Fantástico', essa é a única explicação para meu descontentamento com a película. O filme me lembrou aquelas decadentes e desconexas estórias de terror da década de oitenta sabe? Começa sem pé e termina sem cabeça, não tem enredo ou o que você consegue enxergar como um pano de fundo é tão ... tão ... tão viagem de maionese que faz jus ao nome: Fantástico.
Tudo bem que é um filme onde as leis da física e da química estão suspensas , mas caramba suspensa apenas para os 4 personagens (pensando bem 6 personagens contando com Surfista prateado e o outro vilão lá que esqueci o nome) , a impressão que tive é que julgaram que os grandes e perfeitos efeitos especiais iam encantar tanto que quem ia prestar atenção ou se lembrar da estória??? Então coloca um bicho-papão dos espaços pra devorar a terra e pronto temos um filmaço. Mas espera ai "bicho-papão" não é um nome muito comercial, então vamos chamá-lo de "o Destruidor"

Ohhhhhh!!!!
Nota vermelha para o Quarteto fantástico.
"o Destruidor" Hunf!!!
Falando nisso.
Quem lembra do filme "De volta para o futuro" de Steven Spielberg?
Pois é, na ultima cena quando o Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd) volta do futuro para buscar Marty McFly (Michael J. Fox) ele está meio desesperado como de costume, então Marty brinca perguntando se no futuro os Transformers estavam tentando destruir o Mundo.
:D
Com lançamento previsto para 20 de julho leio nos paineis de Transformers pelo Cinemais "Destruir o mundo". Ainda não vi o nome de Stven em Transformers mas de repente, do jeito que o cara adorar brincar com essa de citar futuros filmes em outro longa, possível de ter os dedos dele. Pra se ter ideia de como ele adora fazer esse tipo de brincadeira ainda em 'De Volta Para o Futuro 2', em uma cena onde Michael J. Fox vê um cinema do futuro anunciando o lançamento de Tubarão 19, o anuncio diz que o filme é dirigido por 'Max Spielberg'. Curiosamente Steven , realmente tem um filho chamado Max.

2 comentários:

  1. Tipo assim.
    Eu sou fã de HQ desde que me entendo por gente. Principalmente heróis do universo Marvel e afins.
    Sempre que pinta um boato de adaptação para as telas, me dá um frio na espinha.
    Não fui com muitas expectativas assistir o Quarteto 2 (depois de homem aranha 3, trailer não me convence mais), pois o primeiro Quarteto na minha opinião foi um fiasco.
    Quem conhece HQ sabe que seria difícil uma adaptação no que diz respeito ao Surfista Prateado. Mesmo assim, foi o que “salvou” o filme.
    Vem aí: Homem de Ferro, Mulher Maravilha, um filme só do Magneto, um só do Wolverine, Namor, Hulk 2, Batman The Dark Knight, Shazam, entre outros.
    Vamos rezar!

    ResponderExcluir
  2. aff
    de uma série de filmes que vi, os melhores são 13 homens e outro segredo e Premonições (Com Sandra Bullock)

    Homem Aranha...
    Shereca...
    Tudo uma merda!

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.