Filmes da semana (passada)

Assisti "Exterminio 2" na ultima quarta-feira e a primeira cena é excelente, o filme todo vale, mas a primeira cena é inesquecível com o desespero dos personagens, os zumbis que correm atrás do pivor da confusão, e dessa vez não são lentos como nas outras variantes dessa estória não, são velozes e furiosos :)
Na sexta-feira assisti "Um crime de mestre" outro trailer psicológico que em alguns momentos me lembrou "cheque mate" a ironia de Ted Crawford (Anthony Hopkins) e seu brilhante sarcasmo me fez terminar o filme torcendo pelo vilão e fiquei decepcionado com o final , porém isso tem mais haver com o fato de eu realmente estar torcendo pelo vilão do que pela estória em si.
Ryan Gosling me pareceu inadequado para o personagem de Willy Beachum que em meu parecer deveria ter uma aparência mais madura, tudo bem que o advogadozinho tinha acabado de se formar e que cedo tinha conseguido um cargo público e isso justificaria ser tão jovem, mas considerei que destoou da inteligente estória, até mesmo o par romântico do personagem parecia ser muiiiito mais madura.
Mas tudo bem, isso não é motivo pra deixar de assistir esse ótimo filme.

Um comentário:

  1. Gostei, achei um filmaço.
    Concordo com a má escolha de Ryan Gosling.

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.