Estress

A pessoa sabe que eu não estou bem/confortável/motivado no local, sabe que estou irritadiço, sabe que minha paciência está a zero e ainda assim fica levantando a voz por uma suposta "grosseria" de minha parte.
Grosso eu sempre fui, nunca tentei esconder isso de ninguém, alias tudo em mim é tão transparente que o máximo que pode parecer é a dúvida de minhas atitudes mas nunca a surpresa.
De saco cheio disso, não estou em um momento pra paparicar e sinceramente se for pra ser paparicado que seja do jeito que eu gosto.
Eu estou cansado... e estafa significa não repor as energias o grau máximo disso é falência.
Dá pra por favor parar de reclamar que eu sou isso ou aquilo, suas frustrações não te dão direito de fazer isso.
Fica de boca fechada até a raiva passar que assim a minha raiva não vem a tona. Isso não é humilhar-se chama-se sabedoria pra saber tratar as diferenças.
Homem guarda as coisas até onde não pode mais suportar e explode em sentimentos mistos.
Os sentimento se vão junto com a descarga de adrenalina que é liberada.
Eu me pergunto porque Deus permitiu que eu tenha sido tão mal acostumado com isso, porque permitiu que se eu me chateasse alguém apenas dizia: "tá bom vamos mudar de assunto, depois falamos disso" e pronto quando a porra da raiva passava eu conseguia falar e descrever meus sentimentos com mais detalhes do que uma receita de bolo.
Mas me empurrar na parede pra saber nesse exato momento, NOW só me enche de algo que já estou cheio (falta de paciência) e claro fico grosseiro , ai a minha grosseria transforma o interlocutor em estúpido, a voz aumenta, a tonalidade ganha um quê de desafio. E tem coisa que homem mais detesta do que ser desafiado???
Tenho coisas em mim que odeio, como diz um poema antigo "
"Usar armas que dão nojo tangi-las"
Mas não é de propósito, quando vejo já fiz e odeio isso também.
Odeio ser mesquinho.
Odeio ser revoltado, grosseiro, mal educado
mas infelizmente eu percebo que quando estou assim eu deixo de ser tudo que os outros com pena dizem que sou:
Bobinho, ingénuo, inocente
hunf :/
Já não sei mais o que é melhor

Um comentário:

  1. [acho que ainda não inventaram forma melhor de descarregar o stress do que falar a respeito dele.]

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.