Programa da sexta

Desde o inicio da semana que meu colega de trampo me convidou pra uma programação especial na sua igreja, tudo marcado com minha branquela e já estávamos até ansiosos com tanta propaganda e mistério que o Homem-Gelo fizera do evento.
Foi uma noite muito agradável e edificante. Meu anfitrião fez o que geralmente eu fazia a uns anos atrás nas programações da IBDP:
Fui pego praticamente na porta de casa; pajeado, notava a preocupação se estava a vontade e se minha branquela estava gostando, depois de tudo ainda um lanche com direito a sobremesa e sem direito de ajudar na conta.
Foi assim que fui tratado e pensei:

"se era assim que meus amigos visitantes sentiam-se naquela época valia o esforço".

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.