Proclamai 2007 - JMM


Manaus é a sede do Proclamai Regional Norte, último de 2007

Em 2007, o Proclamai comemora dez anos e Missões Mundiais programou cinco congressos, um em cada região do Brasil, que já mobilizaram os batistas de quatro regiões do país. E a cidade de Manaus, capital do Amazonas, é a sede do 5º e último Proclamai de 2007, o congresso missionário de Missões Mundiais. Entre os dias 5 e 7 de julho acontecerá o Proclamai Regional Norte e o evento será nas dependências da Igreja Tabernáculo Batista de Manaus, que fica na Rua Japurá, nº 172, bairro Cachoeirinha, Manaus (AM).

Transmissão ao vivo pelo Portal JMM
Uma das grandes novidades dos Proclamai em 2007 é a interatividade no Portal JMM. Toda a cobertura do evento, em textos, depoimentos, vídeos e fotos, pode ser acompanhada pela internet, principalmente a transmissão ao vivo de todos os cultos, a começar pela abertura no dia 5 de julho às 19h30.

Preletor Oficial
O Dr. Russell Shedd, teólogo conceituado e de nível internacional, destaca-se como conferencista e escritor. É editor da "Bíblia Shedd", publicação da Editora Vida Nova, uma das mais qualificadas bíblias editadas no Brasil.

Testemunhos dos campos missionários
Todas as noites, além do preletor oficial, os missionários da JMM testemunharão sobre o agir de Deus nos campos de missões mundiais. Os jovens Voluntários Sem Fronteiras da primeira turma do Projeto Radical África, que retornaram ao Brasil depois de três anos evangelizando povos não-alcançados no continente africano, também participarão do congresso e contarão suas experiências.

Inscrições
As inscrições para o Proclamai Regional Norte serão feitas somente pelo Portal JMM ( www.jmm.org.br) até o dia 28 de junho ou pelo telefone 0800 709 1900 (ligação gratuita). Quem se inscrever pela internet ganhará um brinde no local do evento. Valor: R$ 10,00. As inscrições para o Proclamai Kids serão feitas na própria Igreja Tabernáculo Batista de Manaus, local do evento. Valor: R$ 3,00. Apenas as crianças inscritas receberão o material para o Proclamai Kids.

Hospedagem
Informações sobre hospedagem econômica e em hotéis de Manaus para o Proclamai Regional Norte podem ser obtidas nos seguintes endereços:

  • Instituto Batista Ida Nelson: Rua Paraíba, nº 447 – Adrianópolis, Manaus – tel: (92) 2126-4598.
  • Hotel Tropical Manaus: Av. Coronel. Teixeira, nº 1320 – Ponta Negra, Manaus – tel: (92) 2123-5000
  • Amazon Jungle Cruise (Hotel Flutuante): Rua Marquês de Santa Cruz, nº 25, Armazém 07 – Centro, Manaus – tel: (92) 2126-9900
  • Boulevard Slaass Flat Hotel: Av. Boulevard Álvaro Maia, nº 1442 – Praça 14 de Janeiro, Manaus – tel: (92) 3633-3520
  • Plaza Hotel: Av. Getúlio Vargas, nº 215 – Centro, Manaus – tel: (92) 232-7766

Nova Programação
Os Proclamai estão com uma estrutura diferente. O evento começa na quinta-feira à noite e se encerra no sábado. São três dias de testemunhos, louvores e consagração de vidas. As tardes de sexta-feira e sábado são reservadas para os seminários, onde os congressistas, além de ouvirem vários missionários, têm a oportunidade de se aprofundarem em assuntos como vocação missionária, estratégias de missões, desafios missionários da atualidade e muito mais. Os participantes poderão estar em até quatro seminários (dois em cada dia).

Outra novidade é o Proclamai Pastores, na manhã de sexta-feira, que visa a comunhão dos líderes locais e um despertamento para a obra missionária. Após a preleção de um missionário de MISSÕES MUNDIAIS é servido um café aos pastores inscritos.

O Proclamai Kids, para as crianças de 5 a 11 anos, reserva muitas surpresas. A garotada participa dos Kids Games e aprende sobre Missões de uma forma dinâmica e descontraída. Os jogos interativos e de competição estão sob a responsabilidade do Programa Esportivo Missionário (PEM) da JMM.

Estamos comemorando dez anos de Proclamai. Desperte a sua igreja e vamos juntos participar dessa grande celebração missionária!

Informações completas e inscrições:
Portal JMM: http://www.jmm.org.br/
Telefone: 0800 709 1900

Um comentário:

  1. Anônimo9:08 PM

    Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.