Nosso dia dos Namorados

Não tivemos nada de especial... assim apenas alugamos um filminho e assistimos agarrados no pequeno sofá de napa vermelha. Não foi um filme romântico, era um filme de cunho social sobre preconceito, pobreza, violência e carência humana. Não teve um jantar romântico, apenas fizemos pipoca na panela pra comermos juntos durante o filme, também não teve velas, apenas o escurinho da sala de estar até quase a hora de ir dormir.
Antes disso eu troquei a encanação do banheiro que estava vazando e já tinha quase me afogado (o nipel quebrou bem na hora que eu estava tentando tirar), rimos bastante da cena e como já estava todo molhado e atrasado para retornar ao trampo e minha farda encharcada decidi passar o resto da tarde com minha namorada.
Bem o título dela vai mais além do que namorada, bem mais além, mas ela queria porque queria que ontem o título fosse esse. Então ta ...
Curiosidades :
Dia dos namorados acompanhado = 3
Sozinhos = 5
Daqui pra frente = Todos com a branquela
Mas espero que ano que vem tenhamos mais Recur$o$

3 comentários:

  1. Anônimo1:42 PM

    So me dei conta depois, pois tava procurando cronicas... mas ta valendo!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:58 PM

    Veio junto do seu comentario!

    ResponderExcluir
  3. Na rua, na chuva, na fazenda ou perto de um cano quebrado.
    Que importa é a intenção.

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.