Preguiça

Estou com uma grande preguiça de desenvolver um texto, portanto vou destilar meus pensamentos em pontos conforme for lembrando dos tópicos:


  • Hoje 6 meses de casamento, a grana tá curta e como já comemoramos na quarta 1 ano de namoro concluo que a comemoração vai ser bem particular mesmo;
  • Você já pensou em um trabalho de aula da Pós onde se deve fazer uma analise de ambiêcia no Habibis justo na 4ª semana de um regime até aqui bem sucedido?
  • Em pensar que hoje é sexta e há possíveis novos filmes no Cinemais;
  • Meus créditos do pre-pago acabaram mas eu ainda tenho 80 torpedos para enviar :þ
  • Hoje é sexta, mas amanhã eu ainda trabalho :(

Um comentário:

  1. [eu diria que a comemoração já foi feita, então!]

    [que bom que vc especificou: "até aqui bem sucedido"...]

    [e pensar que eu poderia ir assistir N filmes, mas tô sem grana]

    [e um grande viva à pessoa humana iluminada que inventou o SMS!]

    [bom trabalho pra você hoje... espero que ao menos seja um dia produtivo!]

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.