Vou fazer caminhada diariamente

Pessoal começou a dizer que estou buchechudo.
Hoje foi o primeiro dia de caminhada, agora que estou morando próximo ao trampo e como se não bastasse a proximidade também não há nenhuma linha de ônibus que eu possa usar.
Então o negócio é caminhar mesmo.
Não cansei e nem suei, mas depois de ver essa foto aérea do trajeto que fiz, vi que é uma boa pernada.
Tomara que favoreça pra perder a tal buchecha!

O trecho em destaque vermelho é o meu trajeto de casa até o trampo.

3 comentários:

  1. Anônimo12:27 PM

    eu axo é pouco...
    rs

    ResponderExcluir
  2. Tô fazendo a mesma coisa.
    Além de buchecha eu ainda tenho buchão.

    ResponderExcluir
  3. eu tô com buxo...

    e não to grávida.
    Mas a coragem de caminhar ainda não surgiu...

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.