Teria sido Tragico mas ainda bem que foi Cômico

Dia desses eu resolvi fazer uma surpresa.
Como ela estuda a noite e chega em casa cansada decidi em plena segunda-feira lhe fazer um agrado. Como toda surpresa ela não poderia saber o que eu estava planejando , sai do trabalho já de noite passei no supermercado comprei alguns ingredientes e já agoniado com o horário pensei que não daria tempo de preparar tudo que idealizei. O que mais demorou foi um acessório que eu não encontrava em nenhuma das lojas deste grande shopping center.
Desci do ônibus e fui a vendinha da tia pra comprar umas poucas verduras, eram quase 8h00 , exatamente o horário do intervalo do curso que ela faz e eu já esperava que o telefone tocasse, ainda que eu tenha mandando um torpedo SMS dizendo que eu estava cansado portanto iria dormir até o horário de ir busca-la.
O telefone tocou incessantemente foi o jeito atender e já fazendo ceninha com voz de sono interpretei alguém que acabara de acordar com as chamadas do celular.
Ela perguntou onde eu estava e um carro com som nas alturas colocaria toda minha surpresa de jantar romântico a luz de velas por água a baixo. Não pensei duas vezes desliguei na cara dela dizendo que a ligação estava ruim.
Atravessei a rua e comecei a subir as escadas do prédio quando o celular voltou a tocar, aquele toque personalizado que atribui a bina dela me fez rapidamente apressar os passos, faltava apenas um vão de escada para entrar em casa, ligar a TV e deixa-la entender que eu estava assistindo Paginas da Vida. O telefone continuava a tocar, resolvi atender, pois ainda faltava todo o corredor.
- Onde você está????
- Estou em casa...
A chave na fechadura, duas voltas pra direita e entrei no recinto, ela desligou na minha cara.
Só tive tempo de fechar a porta e pensar alto dizendo que minha esposa estava surtando, foi quando ela saiu do quarto com uma cara nem um pouco amigável gritando incontrolavelmente "onde você estava????"
Juro que pensei que aquela seria a ultima vez que teria subido aqueles vãos de escadas.
Por alguns segundos imaginei ter uma faca na mão dela.
Nem sei como não sai correndo em direção a janela da área de serviço.
Ela continuava a fazer a mesma pergunta cada vez mais alto.
Eu cautelosamente colocava o camarão fresco , o champagne, as velas e as verduras sobre a mesa enquanto ela continuava perguntando onde eu estava sem notar que eu já respondera que tinha ido ao supermercado comprar aquelas coisas pra um jantar a luz de velas.
Desse ponto em diante foi crise de risos, pedidos de desculpas, mais crises de risos, bitocas, beijinhos e claro uma ceninha básica de minha parte por ser tão mal compreendido.
O jantar acabou acontecendo, com velas e champagne não alcoólico, porém foi ela quem teve de preparar a comida. (hihihihihi)
Ainda bem, se não aquele jantar teria sido mais trágico do que cômico.

6 comentários:

  1. Anônimo4:49 PM

    Hahahahahahaha, Nemm só vc mesmo p descrever nosso fatídico jantar com tanta riqueza de detalhes!!!!
    Já disse e repito, foi maravilhoso nosso jantarzinho, eu ameiiii.

    Vc me faz feliz!!!!

    Te amo.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!
    Muito engraçada essa história! Ô mulé braba!!! Mas tá cerrrta, num pode afrouxar a corrente não!
    []'s

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:40 PM

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk J.L. PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!
    VC SIMPLESMENTE NÃO EXISTE. JÁ DISSE Q VOU COMBINAR COM O TJ DE IRMOS NA SUA CASA QUALQUER DIA PRA VER DE PERTO ESSAS CENAS... HAUHAUAHUAHUAHA
    bjssss

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:41 PM

    ah, já estav devidamente linkado no meu bróg...
    bjs]
    qto os comentários, estou providenciando a manutenção...

    ResponderExcluir
  5. Hahahahaha
    Foi cômico, mesmo... mas certamente poderia ser trágico, se vc não tivesse a calma de explicar e ela de ouvir. Ufa!!! Eu suei frio!!!

    ResponderExcluir
  6. Não sei porque ainda nos surpreendemos...Típico de um tal Lúcido...

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.