Sábado Indolente

Trabalhar aos sábados é castigo dos mais dolorosos... em pensar que teve época na minha vida em que eu trabalhava inclusive nos domingos (idos de urucu).
Atualmente meu trabalho aos sábados [as vezes] é bem leve, hoje por exemplo teve apenas uma palestra sobre saúde ocupacional e passei o resto da manhã na internet esperando as 11 badaladas de um relógio imaginário.

Nessa minha viagem, visitei o atual blog de uma Prodígio que me levou a uma cômica comentarista de filmes e não podia deixar de compartilhar esses textos.
Os textos são grandes, mas valem a pena conferir.
http://lulu-diariodalulu.blogspot.com/search/label/lulu%20no%20cinema
O texto sobre a princesa Leia é étimo
e as crítica sobre bons filmes ruins é imperdível.

Um comentário:

  1. Puxa!!! Muito muito obrigada. Fico até sem jeito... volte sempre, gostei do seu blog também, muito obrigada.
    Lu.

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.