Valor Adquirido

Quando você vê que pode fazer e que faria bem por sinal, mas não se candidata pelo fato de que não seria reconhecido ou recompensado como convém é o que?
Isso vai contra os ideais professados por minha pessoa ao mesmo que é uma questão de reconhecer o seu valor.
A verdade é que adoro ser paparicado e quando o assunto não é serviço cristão e sim medidas profissionais eu não sou o amor de pessoa descrito no texto anterior.
Eu poderia fazer muito mais do que ser mero ouvinte de uma falácia demagoga de algo que poderia ser verdade, mas que não passa de um discurso.

Sim!!! eu poderia fazer e faria bem feito mas vou deixar como está.
Não é super estimar-se é valorizar-se.

2 comentários:

  1. Anônimo12:13 PM

    Eu como tercerizado em profissões e em outras coisas tmb, não entendo essa posição, mas respeito.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:34 AM

    Mas a vida é assim mesmo...

    abração

    sucesso

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.