Quando...

E quando você me joga aquele olhar faiscante, mas não, não. Não é um olhar de desejo e sim uma flecha afiada com uma mensagem na ponta escrita com resquícios de pequeno rancor.
Ou quando você começa com aquele pigarro engraçado que mais parece um choro contido que me deixa com nó na garganta e um parco pesar de conciência, então me pergunto abruptamente se fui rude , se exagerei no falar... enquanto isso os pigarros aumentam e decido ficar neutro pra não piorar como estou me sentindo.
E quando você abre os braços feito criança pedindo um abraço deitado justo na hora que meu cérebro trajetou caminhar até a cozinha e pegar 3 copos beeeeeem cheios de água (e é incrível como a água exerce tanta influencia em mim, porque eu só vou conseguir sentir o carinho desse abraço depois de beber os 3 copos com água).
Bem,
pro olhar faiscante eu me faço de leso;
pro pigarro incessante eu te faço um carinho;
pro pedido de abraço eu acabo sorrindo, fazendo denguinho e dizendo no pé do ouvido "te amo"!!!!
Você ainda tem dúvidas de que armas usar????

3 comentários:

  1. Anônimo10:20 AM

    :)
    Não Nemmm, não tenho não!!!

    Obrigada por me fazer feliz!!! Obrigada pelo jantarzinho de ontem.
    Desculpa por ter estragado parcialmente a surpresinha!! :)

    Te amo mt.

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. ei, ontem fui fazer pizza em casa pra Binho e o que eu fiz? Tava presa em uma das outras obrigações de mulher moderna e deixei a pizza - que tava com plástico - queimar.

    Eu entendo como posso te-la deixado queimar, mas nunca, nunca vou entender como nem pq a coloquei no forno com plástico!

    mAaaaaaaaaaaaaas, apesar de tudo isso, brincar de casinha é tão Bãoooooooooooooooo!

    Continuem felizes!

    ResponderExcluir
  3. Uulha! Minha primeira vez comentando aqui. Sabia que você naum iria deixar teus textos só pra si. Que bom! ^^

    Abraços ao casal.

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.