Incógnita

Eu estou calado
diante de tudo e todos
diante de tudo que me enerva e de todos que me inflamam.

Eu estou sedado
com tudo e todos
diante de tudo que me ataca e de todos que inutilmente sentem pena.

Eu estou sofrendo
por tudo em todos
por tudo que eu não consigo e em todos que me são próximos.

Tem vezes que preciso de um momento introspectivo pra poder me culpar pelo que não fiz, pra perdoar o medo de não ter feito e enfim reconhecer que meus limites são ordinários refletidos nas consequências negativas que minhas boas atitudes me impuseram.

Nessas horas pareço que sou infeliz...
mas não é verdade, apenas estou in (pra dentro)
indisposto
indeferido
indefinível
indelicado
talvez até incólume ...
...definitivamente incognita.
E você não tem culpa de nada.

Um comentário:

  1. Anônimo10:05 AM

    :) Eu sei amor, estou me adaptando!!!!!

    Te amo mt tá.

    Bjosss

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.