Se informando do novo Vicio

'Heroes', novo sucesso mundial, chega ao Brasil.
Pessoas comuns descobrindo poderes de super-herói. Nada de novo, certo? X-Men e seus mutantes protagonizaram o supra-sumo neste quesito. Isso até o aparecimento de Heroes, série norte-americana que estreou em setembro de 2006.Em apenas cinco meses, o seriado tornou-se o maior fenômeno do horário noturno nos Estados Unidos. Não só por sua audiência, mas pelo fascínio que seus personagens causam nos telespectadores. Sua estréia atraiu 14,3 milhões de telespectadores de 18 a 49 anos - há cinco anos a NBC não conseguia tal feito com um novo programa - e na última segunda-feira, o seriado bateu novamente o ótimo 24 Horas nos índices de audiência.Na Record e na UniversalDiferentemente de X-Men, os humanos de Heroes não transformam-se em demônios ou ganham garras de adamantium. Eles são gente como a gente.
No decorrer da série - que possui seu QG na cidade de Nova York - os personagens vão descobrindo poderes sobrenaturais como o dom de levantar vôo, de teletransportar-se e da telepatia.Tudo isso embasado em um estudo de um professor indiano de genética. A boa notícia para você é que a Record e o Universal Channel adquiriram o seriado. A Universal começa a transmitir o seriado no dia 2 de março (sexta-feira).
A Record, a partir de abril, pode começar a saciar a fome dos curiosos. O canal ainda não tem uma data definida para estrear a série. Junto de Heroes, a Rede Record levou um pacote que conta ainda com a premiada série House, Psych, e os três CSI (Las Vegas, New York e Miami).O Globo de Ouro (premiação que antecede o Oscar, mas que dá estatuetas também para os melhores programas de TV ) mostrou que Heroes ganhou não apenas muitos fãs. O seriado concorreu - junto a 24 Horas, Amor Imenso, Grey's Anatomy e Lost - a melhor série dramática e viu Masi Oka (o impagável e hilário japonesinho Hiro Nakamura) concorrer a melhor ator coadjuvante nas categorias seriado, minissérie e telefilme.
A 'Ilha' quer afundar, e por falar em Lost, o seriado vai mal das pernas. Matthew Fox, 39, o Jack, e até o novato Rodrigo Santoro, já declararam à imprensa que podem deixar a série ainda na terceira temporada. Um dos motivos principais é a obrigação de ter que passar muito tempo longe de casa.As filmagens de Lost são realizadas no Havaí. Outra justificativa que deve estar fazendo seus atores coçar a cabeça é a sua queda de audiência. A rede ABC teme que as cotas publicitárias destinadas à série sejam cortadas. Na Grã-Bretanha a série migrou de um canal aberto para um canal a cabo, o Sky, e o número de expectadores caiu em cerca de um milhão de pessoas.Nos EUA os números da audiência também registraram queda de 14%. A estréia da terceira temporada no Brasil acontece em março (no dia 5)pelo canal a cabo AXN. A Globo mostra a partir desta segunda-feira a segunda temporada. Nos Estados Unidos, a terceira jornada dos personagens perdidos na ilha misteriosa está sendo exibida desde outubro de 2006.
Voltando a Heroes, a série é campeã no quesito apego ao público. O personagem mais querido deles é o japonês Hiro Nakamura, que tem o poder de se teletransportar. Comunidades no Orkut, foruns e sites no País mostram que Heroes já ganhou o Brasil antes mesmo de estrear por aqui.
Escrito por Marco Bezzi - marco.bezzi@grupoestado.com.br

2 comentários:

  1. Poxa que legal saber que existe mais alguem de manaus no HB ^^ Seja bem vindo la

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8:37 AM

    ler todo o blog, muito bom

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.