Culinaria de final de Semana

Ela tem um talento nato para culinária.
E não se contenta com algo simplório às vezes pratos sofisticados e com nomes franceses nos finais de semana. Nesse sábado porém a grande pedida foi costela de porco, acompanhado de purê de batata com maionese e sem esquecer da farofa com calabresa.
Tudo muito simples, mas divinamente delicioso, contudo sem arroz, (acho que ela não gosta muito de arroz).
Comi Tudo e repeti uma segunda pratada e ela achou que foi pouco para completar passou a tarde "arrasada" por conta disso.
No dia seguinte fomos almoçor na mãe dela, o cunhado hávia preparado um bacalhau com batatas e segundo as fofocas de minha sogra com uma lata inteira de óleo de azeite.
Ainda assim foram mais duas pratadas e com brincadeiras sobre eu ter comido pouco, bem... tenho certeza de que ninguém passou o resto da tarde arrasado... mas a partir desse final de semana estarei deixando bem claro a todos os membros desta grande família que sou hipertenso.
E se nos próximos finais de semana os pratos bem elaborados e estritamente salgados continuarem concluirei:
Estão querendo me matar!!!!

2 comentários:

  1. Anônimo11:14 AM

    hummm... isso dá o que pensar.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:48 PM

    Nunca ví marido recém-casado reclamar da comida gostosa de sua esposa...
    O normal é reclamar pq a mulher não sabe cozinhar, isso sim. rsrsrsrs

    Acho q não cozinharei mais em casa... :)

    Rsrsrsrsrs, brincadeirinha meu hipertensozinho.
    Te amo

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.