A bruxa está solta

Ontem a bruxa estava solta.
Primeiro meu inicio de noite se tranformou em uma cena patética nunca vista em minha vida antes.
Depois no meu local de trabalho alguém surtou e disparou seis tiros contra a janela de vidro e acredita-se que o indivíduo não satisfeito logo em seguida derramou uma lata de tinta na porta do setor que sou responsável e pra completar a esposa do inepto surpevisor do meu serviço ligou dizendo que ele havia tomado umas e não teria condições de vir trabalhar hoje.
Agora estou insatisfeito com um monte de coisas, tendo de liderar a equipe de manutenção pra retirada do vidro, acompanhar a empresa que vai colocar um novo, acalmar gerente outro que pensa que é o dono dessa multinacional , pegar fatura de serviço pra enviar pra empresa que está de reforma e cujo fax não funciona... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!
Graças a Deus hoje é sexta-feira.

Um comentário:

  1. Vixe...
    Acho que é hora de vc repetir o mantra: "Ainda bem que vaca não voa"!!!
    E eu achando que minha enxaqueca era problema!!!

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.