LOST but with HEROES

OK, ok...

Eu não dava a miníma até começar a passar a segunda temporada na globo , eu admito que só tinha ouvido falar desse seriado durante minhas férias do ano passado porque minha colega de viagem me contou a primeira temporada na viagem de ônibus...
Mas ai fui casar com uma perdida por LOST. Resultado: Tv ligada no quarto até terminar aquele troço e me diz quem consegue dormir com tantos gritos, foi o jeito assistir junto...
Ai pronto, já era, me vi lostmente envolvido em uma história sem pé nem cabeça no meio de uma ilha com habitantes que sequestram crianças, matam adultos e possui um computador da década de 70 fazendo contagem regressiva para destruição do mundo... Claro, um dos nossos perdidos heróis tem de inserir uma série de números para fazer recomeçar o timer. E o que mais me intriga é descobrir porque que essa numeração é a mesma que tem perseguido o gordinho desde o inicio do seriado.
Pra completar meu amigo peruano emprestou-me o DVD da 1ª temporada de HEROES, e desde o primeiro capitulo até aqui (estamos assistindo o 9° capitulo) tenho sido um verdadeiro viciado.
Conclusão??
Simples, assim que terminarmos de pagar os móveis é TV a cabo URGENTE!!!!
I like this life pós-moderna!

2 comentários:

  1. putz!! m eperdi no lost também!! alugamos a primeira temporada, vimos em uns dois dias tuuudo, e depois alugamos a segunda... ai, ai...
    acho que não vou nem chegar perto desse heroes daí!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:03 AM

    Vc reclama reclama, mas confessa Nemmm, sua mulher tem bom gosto hein!!!! ;)

    Te amo amor de minha vida.

    Bjosss

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.