Serviço Cristão

Estava pensando sobre o serviço cristão:
É uma ordem, é um exemplo a ser seguido, mas hoje em dia está difícil.
Mas perdido em uma folha de papel de um caderno de anotações que levei ontem à igreja para anotar a pregação encontrei um poema escrito em 29 de outubro de 2006.
Eu não lembrava o que me levou a escrever aquelas linhas, até finalmente perceber que se tratava de um Serviço realizado sem interesse de obter algo em troca, apenas porque gostava do alvo de minha prestabilidade.

O alvo jamais reconheceu e admito que hoje em dia está mal acostumado com minha prestabilidade. Bem, vivemos em mundo com valores diferentes daqueles que professamos.
Vida Cristã têm dessas...
Segue o poema

Eu queria ser presente
Desejei ser mais que um ouvinte
Um pouco mais de que apenas prestativo
Te cuidar
Te ralhar
Mas eu só consegui te acompanhar
Talvez te irritar sendo tão intrometido
Eu me preocupei
Até perceber que já estava tudo bem
E notei que és muito importante para mim
Te quero bem
Desejando isso como sentimento mais nobre que conheço
A amizade
Sem maldade
Só com a pureza que poucos conseguem!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo5:21 PM

    Nemm, se isso te serve de consolo, vc é SEMPRE meu apoiopra mim!! Principalmente no que diz respeito a Deus!!
    Te amo.

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.