Impressão Minha

Foi impressão minha ou você realmente amolou-se?
Foi só impressão minha ou fizeste certo esforço para não dizer palavras severas?
Foi impressão minha ou o silêncio que verberava era castigo por um erro ignóbil?
Talvez fosse o reflexo de uma atitude desnorteada ou quem sabe sofrimento contido, escondido e refletido na escuridão que se fazia.
Foi só impressão minha ou a quebra desse silêncio tratava-se de pura formalidade que essa maioridade nos impõe?

Minhas impressões não importam pois o que vejo não muda os fatos, mas se os relatos desse entrementes apenas acentuam todas minhas impressões, eu me retrato por tal dano.
Não existe vilão e mocinho nessa vida real,
só há seres falhos e sedentos de perfeição mas todos eles são apenas vitimas.
Nem heróis nem vilões, apenas vitimas.

E lamentar-se não dará resultados...
Esperar talvez.

4 comentários:

  1. Adorei seu novo espaço viu!

    Serei sempre a platéia presente na sua "páginas da vida"...

    Mocinhos e vilões, temos em todo lugar.

    Bjs cumpadre.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:10 PM

    Sarve sarve, mr LúciDo!

    O que você vê não muda os fatos...
    Mas serão mesmo fatos?
    Ou apenas impressão tua?

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11:00 AM

    E ae, blz?

    Estamos de volta depois de um grande período de férias, mas é isso ae....

    cara, mto bom essa poesia!! bem, todas são mto boas mesmo^^

    abraço

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:08 AM

    I am not so clever to be skilled to concoct excellent stuff like you do but I am trying to pay it back so hoepfully this will occasion you a idiotic grin or make you burst out laughing or at the very least give you a thought for the day? :

    Everytime I find the meaning of life, they change it.



    http://thedigiport.com/forum/index.php?action=profile;u=6919;sa=summary

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.