PS - Eu te amo

Lembra do rei espartano de 300 e a boxeadora de Menina de ouro?
Pois é, em Ps - eu te amo eles estão casados e a cena que inicia o filme me fez pensar: Briga de casal é quase tudo igual, seja na minha casa, nos USA ou na Irlanda.
Confira:
A discussão começa com algo mal interpretado dito por ELE, os argumentos dELA são respondidos com uma brincadeira na tentativa de acabar a briga , mas acaba piorando as coisas, de argumento passam a ser desabafos de pensamentos internos nunca ditos antes para não ofender. As brincadeiras dELE viram sarcasmo, já que a paciência esta se esgotando, ELA continua com os argumentos que a essa altura são menos desabafos e mais enigmáticos (aqui, nós homens , começamos a achar que elas realmente levam muito a serio a guerra dos sexos e querem provar que podem ofender com classe), nesse instante a briga se concretiza de verdade porque só então ELE passa a brigar (quando um não quer dois não brigam).
Depois de muito grito de ambas as partes , ELE faz uma pergunta realmente inteligente, bonita ,
romântica e com classe afirmando que a ama.
ELA entende perfeitamente a frase, mas como isso significa perder a discussão, responde o contrário do esperado. ELE frustrado sai, com direito a bater a porta e tudo.

Minutos depois, ELE volta insinuando com voz de criança que quer fazer as pazes e claro, termina em sexo.


Ok, ok... em dado momento dessa descrição eu me perdi e não sei mais quando narro o filme ou quando falo de mim e da branquela... mas foi como eu disse briga de casal é quase tudo igual.

O filme vale os R$ 12,00 por todas as boas piadas nas diversas situações e também por cada lágrima escorrida ou contida, sem contar com aquela dor na garganta por tentar segurar o soluço nas horas de puro drama.

Gostei do filme.

PS - Eu te amo.

2 comentários:

  1. Anônimo2:17 PM

    Putz, João!
    Nem ia ver o filme..mas como sempre enfatiza a Sophia: vc tem um ótima narrativa!
    Lá vou eu...
    Valeu pela dica!
    Bjns pr'ocês!

    ResponderExcluir
  2. nooossa esse filme e muito bom, e vc narrou-o muito bem...

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.