Submarino Amarelo


E de repente você me chamou atenção
E eu não sei se foi a voz ou o sorriso
Mas foi despretensiosamente.

Eu te adicionei achando que te excluiria na primeira bobagem que me desagradasse.
Eu não contava que me seguiria de volta.
a interação inicial também partiu de minha parte e a resposta surpreendeu não pelo conteúdo, mas pela forma.
Teu retorno foi ainda mais surpreendente: já tinha stalkeado minha alma a procura da tua.
E o que encontrou foi só mais sede de me conhecer porque se via dentro das minhas palavras.

Esse recanto de retalhos escritos foi o portal de entrada pra uma viagem , alias muitas viagens, algumas totalmente na maionese.
(alguém consegue entender de onde veio esse dito?)
mas a viagem que realmente queríamos era até o submarino amarelo pra sentir às águas inundar nossos pés enquanto a felicidade plena desabrochasse nos nossos lábios.

o teu sorriso seria pra mim
o meu já te pertence.






Um comentário:

  1. Anônimo11:39 PM

    Passei um tempo tentando juntar as palavras que resultassem na melhor maneira de retribuir este gesto afetuoso em forma de texto. Até arrisquei algumas frases mas no fim, concluí que não sou capaz de responder à altura. É que me falta essa habilidade que você tem de costurar os verbos. A mesma que te faz alguém unicamente especial.

    Deixo então o registro da minha gratidão e estima. E espero que nunca falte inspiração para o teu precioso coração.

    Ps: eu disse que não esqueceria

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.