O bichano

Na frente de casa tem uma varanda, o que nos protege dos perigos da rua é uma grade em toda a extensão da fachada da casa... Coloquei até um vaso que ganhei de minha genitora pra fazer companhia ao tapete à porta, com o tempo acabei adornando a parede de um dos lados com umas toras de madeiras contendo mudas de orquidia , uma cadeira de balanço como toda boa varanda , tudo contrastando com um belo azulejo escuro. Na verdade eu quase nem ligo pra essa varanda, só me serve de devaneios pra instalar algum tipo de comercio pra ganhar uns trocados enquanto ainda estou desempregado. Mas de um tempo pra cá tenho tido trabalho com ela.
Tudo começou quando um maldito gato fez xixi ao lado da porta, eu lavei mas dia sim, dia não aquele cheiro insuportável estava de novo na minha porta.
Um dia peguei o safado no flagra, fazendo suas necessidades em cima do meu tapete, larguei um chute que não pegou em cheio, mas foi o suficiente pra ele sair correndo e ficar depois da grade olhando pra mim com a maior cara de despeito, com direito a por os dentes de fora e fazer aquela cara de mal. Fiz menção de atacar novamente e ele saiu correndo à quatro patas.
Entrei satisfeito achando que tinha acabado com o problema, afinal um chute daqueles ele iria procurar outra porta pra fazer de banheiro.
Hunf.
Quebrei a cara, agora dia sim, dia não o felino faz suas necessidades tipo 2 na parede da varanda, longe da porta, mas com um odor daquele podia ser na casa do vizinho que incomodaria. Depois, minha distinta sogra me disse que gatos são vingativos, que ele deve estar fazendo isso de propósito.
Não sei se procede, mas se eu pego esse gato!
Hunf.
Hoje lavei de novo, se não resolver vou tentar com salsar, o cheiro não é bom, mas pelo menos sei que resolve.

Hunf.

3 comentários:

  1. Anônimo4:56 PM

    se vc colocar uma caixinha com areia ele pode trocar seu tapete por ela, por que não tenta?

    e ao invés de maltratar o bichano, adote-o. é uma compainha sensacional o bichinho :)

    beijo

    "Oncotô? (Erika)"

    ResponderExcluir
  2. Urgh!!!! Não, entendo o lado politicamente correto da nobre colega mas... gatos me deixam tensa. Não! No way!

    Nemmm, te amo viu!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Um vira-lata se instalou na escada do prédio. O bicho fedia a doer. Me livrei dele comprando bombinhas. Quando percebia que ele estava lá, eu abria a porta e jogava uma bombinha. Depois da terceira o sujeito desapareceu.

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.