THE SARAH CONNOR CHRONICLES

Já que a greve dos roteiristas atrapalhou meu vicio com Heroes (e que venha a terceira temporada), agora minha nova mania é assistir THE SARAH CONNOR CHRONICLES
A história ocorre entre o segundo e terceiro de "Terminator" ou como é mais conhecido "O Exterminador do Futuro", e explora o que aconteceu a Sarah Connor após o final de T2, quando a personagem se pôs em fuga.
Uma tal de Lena Headey será Sarah Connor anteriormente interpretada por Linda Hamilton, que alias tem uma irmã gêmea, podiam contratar a irmã pro papel.
Para o papel de John Connor ficou Thomas Dekker que fez o papel de Zach durante 11 episódios em Heores (é aquele amigo da Clarie na escola em Texas) , diz-se que o rapaz de apenas 19 anos já fez várias participações especiais em séries como em House, CSI: Crime Scene Investigation (outra serie que estou aprendendo a não perder o horário) , entre outras. Eu, particulamete penso que podiam ter chamado o mesmo ator que fez o Exterminador II, mas parece que o carinha está com alguns probleminhas com pó branco.

Já assisti 4 episódios e tenho gostado, embora a serie cometa uns erros colossais como por exemplo um exterminador errar o tiro, o John Connor as vezes agi com mais infantilidade que o personagem do segundo... Ainda assim os efeitos especiais estão otimos, a maquiagem deixa desejar e claro fica faltando como já dito a Linda Hamilton e o então Governador do Estados Unidos, mas ai também já seria querer demais né?

Um comentário:

  1. Eu até me animei a assistir à Heroes, mas depois do primeiro episódio, quando percebi que era uma novela, desisti. Pelo mesmo motivo desisti de Lost e 48 horas. Não assisto às novelas braileiras, por que assistiria às gringas? Gosto de seriados que têm uma história por episódio.

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.