Valor

Não fiquei.
O motivo não foi nenhum receio da equipe ou problemas pessoais como fiz parecer no post anterior. O motivo é que me deram entender de forma bem clara que eu deveria entrar as 7h00 e sair no minimo as 19h00.
Isso depois de eu ter sondado a peãozada que fica no galpão ao lado e eles me dizerem que o pessoal do escritório costuma sair depois das 22h quando as coisas estão complicadas...
Eu não tenha nada contra Hora-extra, contanto que eu receba por essas horas trabalhadas... Mas tive a nitida impressão de que não era esse o caso.
Hoje fui lá para devolver o dinheiro que haviam me dado para a refeição até dia 30. Agradeci e acredito que não houve ofensas.

Novamente desempregado.

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.