Acabei de perder uns 25 minutos do meu precioso tempo para convencer uma
atendente da C
redicard Visa
CITI de que eu não quero um
Titulo de Capitalização. Mas a tarefa foi
difícil a cada instante a Dona
Nadir Costa vinha com mais e mais argumentos, bem verdade que refutei todos eles e cheguei até a ser ironicamente grosseiro.
Como já tinha perdido muito tempo resolvi fazê-la perder o dela também. Comecei um discurso sobre cada um é que sabe onde aperta o sapato e como ela não deu bola para o meu discurso resolvi virar o jogo.
- Qual seu nome mesmo???
- Nadir
- Nadir de que??
- Nadir Costa
- Certo Nadi, você é casada???
- Sou (já meio sem jeito)
- Você tem filhos?
- Tenho (já com certo desdém)
Foi nesse momento que comecei meu discurso usando o nome completo dela lembrando que é a Nadir Costa que sabe quanto ganha por mês, que sabe com quanto seu marido vai ajuda-la naquele mês, que sabe o que precisa ser comprado pro seu filho e separar um dinheirinho pro médico dele e inesperadamente com remédios mil que possam ser necessários, a fiz concordar que somente a Nadir Costa que trabalha na Credicard Citi sabe quanto ela pode gastar por mês. E finalmente terminei meu discurso dizendo que igualmente o LuciDo sabe perfeitamente que não pode gastar X Reai$ nos próximos 12 meses.
Desesperada ao notar que eu não iria fechar o contrato ela começou a repetir 'N 'vezes as "vantagens" e apelou pra sorte. Nesse momento eu comecei a ser mais irônico ainda dizendo pra ela não tentar me convencer por esse caminho, já que minha religião não acredita em sorte e a investida dela estava frustrada. Pra minha infelicidade e a dela - retrucou.
- Qual a sua religião??
- Você quer saber sobre minha crença?
- É.. qual a sua religião?
- Sério mesmo que você vai me dar a chance de evangeliza-la? Olha que legal a maioria das pessoas não gostam de ouvir favar de Jesus mas você está me surpreendendo Nadia , que tal se nesse domingo você fosse na minha igreja você iria adorar os canticos e...
- Sr Lucido, ehh...
- Não , não pensando bem você tem razão, temos de aproveitar esse momento agora, afinal talvez não tenhamos outro, a Bíblia diz que o homem não sabe o dia de amanhã e....
- Sr LuciDo... eh....
- E mais Dona Nadia...
- É Nadir...
- Eu disse Nadir, você que entendeu errado. Olha Nadia, o mundo está totalmente corrupto, as pessoas são egoistas , a violência impera, até a natureza esta revoltada...
- Sr Lucido.. eu posso transferir a ligação para o setor de qualidade que irá confirmar sua adesão ao titulo de capitalização???
- Nadir você ainda não percebeu que eu não quero?
- Mas sr Lucido, é uma oportunidade única.
- Única é sua chance de terminar essa ligação com um ar carismatico e sem me deixar achar que você é debil ou mesmo burra por não entender que eu não quero. Agora por favor anote no seu histórico que o cliente rejeitou o serviço após muita insistência e parabéns pra você, incrivel sua capacidade insistência. Agora eu realmente preciso desligar porque estamos a muito tempo em um telefone comercial e estou deixando de atender clientes pra ficar repetindo pra você que eu NÃO QUERO O SERVIÇO.
- Mas sr Lucido , a ligação com o setor de qualidade não passará de 45 segundos.
- Nadiaaaaa EU NÃO QUERO O SERVIÇO!!!!
- É Nadir sr.
- Foi o que eu disse Nadia.
Depois de tudo isso ela educadamente agradeceu minha educação e paciência e finalmente desligou. E olha que no trecho sobre sorte ela ainda insistiu dizendo que o nome do pai dela era igual ao meu e que isso era um bom sinal e outras
baboseiras mais.
Esse pessoal tá se superando, mas qualquer dia , quando eu estiver com mais ironismo, ainda chego eu a vender algo pro interlocutor.
Cada uma.

"Dai-me paciência Senhor, porque se Tu me deres força eu juro que mato".
Post a Comment