Meu ultimo perfil

Um já não tão jovem Manauara, verborrágico por natureza e paradoxal devido os entraves da vida.

Eu sou Hiperbólico,
Cinéfilo,
sonhador,
Parco e Publicitário!

Eu entendo antíteses,
eu sou um paradoxo!
Eu uso eufemismos
quem nunca disse um pleonasmo?

Eu aceito a ironia , mas não a vejo com bons olhos e nessas horas não aceito comparações símiles.

Eu faço anáforas e não pense que isso tem algum odor
mas, eu também faço isso que você pensou!

Alegorias me expressam
metáforas me explicam.

Eu sou Abençoado , mas algumas pessoas entendem melhor o termo "sortudo".

Eu Aprendi a ser tranquilo, mas não deixei de ser esquentado.
Eu cansei de ser bonzinho, mas desisti de tentar ser mal.

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.