Dai-me Paciência
Acabei de perder uns 25 minutos do meu precioso tempo para convencer uma atendente da Credicard Visa CITI de que eu não quero um Titulo de Capitalização. Mas a tarefa foi difícil a cada instante a Dona Nadir Costa vinha com mais e mais argumentos, bem verdade que refutei todos eles e cheguei até a ser ironicamente grosseiro.
Como já tinha perdido muito tempo resolvi fazê-la perder o dela também. Comecei um discurso sobre cada um é que sabe onde aperta o sapato e como ela não deu bola para o meu discurso resolvi virar o jogo.
- Qual seu nome mesmo???- Nadir- Nadir de que??- Nadir Costa- Certo Nadi, você é casada???- Sou (já meio sem jeito)- Você tem filhos?- Tenho (já com certo desdém)
Foi nesse momento que comecei meu discurso usando o nome completo dela lembrando que é a Nadir Costa que sabe quanto ganha por mês, que sabe com quanto seu marido vai ajuda-la naquele mês, que sabe o que precisa ser comprado pro seu filho e separar um dinheirinho pro médico dele e inesperadamente com remédios mil que possam ser necessários, a fiz concordar que somente a Nadir Costa que trabalha na Credicard Citi sabe quanto ela pode gastar por mês. E finalmente terminei meu discurso dizendo que igualmente o LuciDo sabe perfeitamente que não pode gastar X Reai$ nos próximos 12 meses.
Desesperada ao notar que eu não iria fechar o contrato ela começou a repetir 'N 'vezes as "vantagens" e apelou pra sorte. Nesse momento eu comecei a ser mais irônico ainda dizendo pra ela não tentar me convencer por esse caminho, já que minha religião não acredita em sorte e a investida dela estava frustrada. Pra minha infelicidade e a dela - retrucou.
Depois de tudo isso ela educadamente agradeceu minha educação e paciência e finalmente desligou. E olha que no trecho sobre sorte ela ainda insistiu dizendo que o nome do pai dela era igual ao meu e que isso era um bom sinal e outras baboseiras mais.- Qual a sua religião??- Você quer saber sobre minha crença?- É.. qual a sua religião?- Sério mesmo que você vai me dar a chance de evangeliza-la? Olha que legal a maioria das pessoas não gostam de ouvir favar de Jesus mas você está me surpreendendo Nadia , que tal se nesse domingo você fosse na minha igreja você iria adorar os canticos e...- Sr Lucido, ehh...- Não , não pensando bem você tem razão, temos de aproveitar esse momento agora, afinal talvez não tenhamos outro, a Bíblia diz que o homem não sabe o dia de amanhã e....- Sr LuciDo... eh....- E mais Dona Nadia...- É Nadir...- Eu disse Nadir, você que entendeu errado. Olha Nadia, o mundo está totalmente corrupto, as pessoas são egoistas , a violência impera, até a natureza esta revoltada...- Sr Lucido.. eu posso transferir a ligação para o setor de qualidade que irá confirmar sua adesão ao titulo de capitalização???- Nadir você ainda não percebeu que eu não quero?- Mas sr Lucido, é uma oportunidade única.- Única é sua chance de terminar essa ligação com um ar carismatico e sem me deixar achar que você é debil ou mesmo burra por não entender que eu não quero. Agora por favor anote no seu histórico que o cliente rejeitou o serviço após muita insistência e parabéns pra você, incrivel sua capacidade insistência. Agora eu realmente preciso desligar porque estamos a muito tempo em um telefone comercial e estou deixando de atender clientes pra ficar repetindo pra você que eu NÃO QUERO O SERVIÇO.- Mas sr Lucido , a ligação com o setor de qualidade não passará de 45 segundos.- Nadiaaaaa EU NÃO QUERO O SERVIÇO!!!!- É Nadir sr.- Foi o que eu disse Nadia.
Esse pessoal tá se superando, mas qualquer dia , quando eu estiver com mais ironismo, ainda chego eu a vender algo pro interlocutor.
"Dai-me paciência Senhor, porque se Tu me deres força eu juro que mato".
Carambaaa Nemm, vc definitivamente é o rei da paciência mesmo, eu teria mandado ela ir pra bem longe nos primeiros 05 minutos...
ResponderExcluirEsse pessoal não se manca!!!
Me falta saliva pra dar esporro. Eu mando logo um tomar no toba e desligo. Mas é que eu sou rude mesmo. :)
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSemana passada eu perguntei prum atendente da oi se ele queria saber a cor da minha calcinha... isso tudo pq eu queria cancelar o serviço. E o mais interessante, foi que foi dentro da loja da oi, com os funcionários todos se acabando de rir!!!
ha ha ha ha... foi boa essa
ResponderExcluirDá proxima vende você algo p´ra ela ha ha ha
Abraço
ps: Continua show seus post´s
Uahauhauahua... Esse é meu amigo... Vou seguir seu exemplo...
ResponderExcluiro anonimo ai em cima é O Pianista
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