O porteiro - I Épisódio

Meu porteiro é uma figura
Prestativo, educado e principalmente cômico.
Nos últimos dias eu estava meio nervoso, minha esposa que o diga e minha equipe de trabalho então... uhhhrrrr
Em uma e outra chegada no prédio o Frank já diz logo o seu "bom dia" o que nesta quinta respondi que de bom o dia não tinha nada, só se fosse pra ele.
Os olhos esbugalhados, a cara de espanto e o drama que lhe é peculiar saltaram diante de minha vista. Ele todo verborrágico começou a se lamuriar de que um trabalhador como ele tinha de aguentar essas e outras dos moradores do prédio.
Apenas olhei pra trás e sorri complacentemente.
Hoje já de bom humor e muito bem disposto para vir ao trabalho lá estava ele, eu descendo as escadas cantarolando e ele me cumprimentou com um manear de cabeça.
Quando chego ao portão o engraçadinho não destravou a tranca, olhei com um olhar fulminante o que ele prontamente com o sorriso mais discarado que consigo lembrar apertou o interruptor e desejou em tonalidade irônica "Tenha um bom dia sr. Lúcido".

...Foi vir trabalhar às gargalhada.

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.