O telefone despertou

E o que tocava não era uma ligação urgente ou mensagem recebida. Era o alarme que gritava desesperadamente pra me informar que hoje comemora-se a chegada ao mundo de uma criatura carismática, explosiva e como já diz a música ♪bonita por natureza...♪
A ela os meus parabéns, os meus sinceros votos de felicidades, sucesso nas empreitadas que está desenvolvendo neste ano de 2007 e um pedido:
Dá um desconto bem bacana quando eu for levar meus guris pra tratar os dentes
com você heimmm!!!!.

Agridoce hoje está nos cueiros
A você tudo de Bom
Graça e Paz sobre tua vida e na de quem te cerca.
Bjos.


São os votos de LuciDo e Esposa!

Um comentário:

  1. Anônimo1:32 PM

    Obrigada meu bem!!!!! Do fundo do meu coração!
    Obrigada também por terem ficado comigo nesse dia!!!! O meu maior presente, é e sempre será a amizade de vcs dois!!!!
    Bjsssssssss doces, doces, doces...

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.