Heroes

Eu assistia desenhos animados como superman, liga da justiça, homem-aranha, X-man e Caverna do Dragão, mas sabia que aquilo eram só desenhos animados e nada mais.
Por conta disso nunca sai pulando da janela de casa porque sabia que os 6 metros entre a janela e o chão seriam suficientes para ao invez de eu usar uma capa vermelha usaria varias fachas de gaze como a Múmia.
Fui perdendo o gosto por desenhos e somente Caverna do Dragão ficou na minha mente, me aficionei por filmes, cinemas eram uma constante e repentinamente me vi louco por seriados americanos.
Até ai tudo bem, acredito ser um processo sociológico de minha geração, o problema começou quando passei a assistir heroes.
Agora eu me pego na janela do meu apartamento fantasiando poder voar como o Nathan Petrelli, ou ainda olhando pro teto pensando quão interessante seria se eu pudesse voltar o tempo pra corrigir umas asneiras (A careta e o carisma do Hiro seria fácil fazer).
Eu adoraria ler os pensamentos que nem o Matt , mas queria poder controlar quando ler. Pintar o futuro já não me atrai talvez pela minha cultura bíblica que condena a adivinhação e engraçado em quase todas as culturas para a adivinhação é necessário o uso de entorpecentes. Também dispensaria ser um ser radiotivo, mas admita eu adoraria poder controlar ondas de rádio e poder me conectar a Internet sem o uso de um computador.
Mas isso são coisas que só vão apararecer pelo meio do 15° episódio.
Eu estou louco pra assistir o 18° (Parasite), embora já tenha visto umas cenas pela net ou seria algum tipo de teaser não sei.
Estou viciado no troço e não vejo a hora do DVD ser lançado no Brasil porque esse vou fazer questão de ter a série inteira.
Até lá fico fantasiando que tenho um super-olfato...

2 comentários:

  1. Anônimo11:58 AM

    Hahahahaha, pior q tem mesmo Nemmm!!
    :O
    Será vc um ser mutante????!!!!

    ResponderExcluir
  2. Queres o 18º? Vem aqui na Tape Buscar!
    Véio, você não tem noção o quanto Parasite é bom.

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.