Desafiando Gigantes - Filme



Mesmo quem não entende nada de futebol americano, pode se emocionar com essa produção que tem um tema universal aplicado ao esporte. A fé em Deus, Ele como um ser supremo e independente de nossas vontades, vaidades, vitórias ou derrotas é digno de ser adorado.

O fato de a estória ter como pano de fundo uma disputa de futebol americano faz com que o filme consiga angariar um bom apelo. Mas não é por isso que vale a pena assistir.
Trata-se da história de um técnico de uma escola que, em seis anos, não conseguiu levar seu time a um campeonato vitorioso. Se sua vida profissional não vai nada bem, não é muito diferente com a sua vida pessoal. O fracasso invade sua casa, quando descobre que não pode ter filhos com a esposa. Ao mesmo tempo, Grant descobre que pode ser demitido. É quando ele ora a Deus.
A vergonha, auto-estima e virilidade são colocadas em prova e quando todos esses problemas se amontoam em um só dia o personagem dá um show de humildade.
A partir dai sua visão de mundo é transformada dia-a-dia com o poder da perseverança que poderá lhe dar a chave para mudar sua vida e de todos que o cerca.

Minhas 3 cenas preferidas

  1. - A entrega de pontos no campo
  2. - Ganhando um presente de Deus
  3. - Ainda assim O amarei

Lagrimei em cada uma delas.

E a trilha sonora também presta , você pode ouvir trechos de cada música no site oficial. Eis o link >>> http://www.facingthegiants.com/dvdsoundtrack.php

11 comentários:

  1. Anônimo11:55 AM

    É lindo mesmo o filme, chorei muuuuuuuiitoooo!!! Rsrsrsrs

    Bjosssss Nemmmm, e não esquece q te amo viu!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:51 AM

    Pô, ótima dica! Vô procurar pra assistir!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:29 PM

    Esse filme é maravilhoso mesmo! Já assisti umas três vezes e não me canso... choro toda vez e me arrepio várias vezes!
    A parte que eu acho mais bonita é aquela em que os alunos enrtam num quebrantamento enorme na escola... e mostram que a oração contínua e persistente que aquele pastor fazia nos armários dos jovens acabou dando fruto, mesmo que outros duvidassem! Queria que algo grandioso assim acontecesse aqui onde moro. ^^

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:27 PM

    Esse filme é simplismente uma maravilha...quem não viu, não pode deixar de ver...Deus tem muito pra falar com todos,principalmente com os que estão passando momentos difíceis e necessitam de algo pra ajudar...assistam e confiram...só uma dica: quem tem vergonha de chorar (homens) assistam sozinhos, pois é um filme de se maravilhar com o que Deus pode fazer nas nossas vidas e nada tira nossa emoção nesse filme!!! Abraços e epsero que Deus aja na vida de todos depois de verem esse filme!!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo7:24 AM

    Esse Filme fala a todos os corações, é Uma BENÇÂO!!!
    Glórias A DEUS por estas VIDAS!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1:32 PM

    LIEGE CRISTINA DISSE....
    Esse filme expressa a grandeza de Deus, como as nossas dificuldades são tão pequenas diante desse Deus maravilhoso,Ele nos mostra que se acreditarmos que Ele pode e Ele pode, então coisas grandes o Senhor faz nas nossas vidas.
    Eu amo esse Deus, porque Ele tem feito coisas grandiosas na minha vida e da minha familia.
    Vale a pena servilo.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:50 PM

    além do filme...
    a trilha sonora tb é muito boa...

    fui...

    ResponderExcluir
  8. Alguem poderia me passar as musicas ou o nome das musicas do filme?..

    queria muito saber

    ResponderExcluir
  9. Michael,
    no final do post há um link para a pagina oficial do filme onde tem os títulos das musicas e onde vc pode inclusive ouvir uma prévia de cada uma delas...

    E pra quem quiser ler sobre o novo filme deles eis o endereço:

    http://parcopoeta.blogspot.com/2009/02/fire-proof-eu-quero-ver.html

    ResponderExcluir
  10. Anônimo7:27 PM

    Realmente o filme é lindo e emocionante. Pra quem gostou da trilha sonora achei um site interessante que tem a trilha completa.
    http://www.gospeldownloads.org/index_cd.php?artista=Desafiando Gigantes

    ResponderExcluir
  11. Anônimo4:02 PM

    este filme mostra o quanto somos dpendente de Deus, e o quanto somos frágeis. que possamos pedir sempre a direção de Deus para á nossas vidas. Deus vos abençoe

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.