Rotina (Natura)

Achei perfeita a propaganda da Natura
mas pela poesia do que pelo produto
:D

A idéia é a rotina do papel
O céu é a rotina do edifício
O início é a rotina do final
A escolha é a rotina do gosto
A rotina do espelho, é o oposto.

A rotina do jornal é o fato
A celebridade é a rotina do boato
A rotina da mão é o toque
A rotina da garganta, é o rock.

O coração é a rotina da batida
A rotina do equilíbrio é a medida
O vento é a rotina do assobio
A rotina da pele, é o arrepio.

A rotina do perfume é a lembrança
O pé é a rotina da dança
Julieta é a rotina do queijo
A rotina da boca, é o desejo.

A rotina do caminho é a direção
A rotina do destino é a certeza

Toda rotina, tem a sua beleza
Descubra a sua.

17 comentários:

  1. Oi estava justamente procurando alguém que tivesse gostado da propaganda tb e que teria a idéia de colocar a letra na net... valeu to copiando...

    Aline Godoy Sp-sp

    ResponderExcluir
  2. ando a letra pra botar no meu orkut. muito obrigada

    Sabrina Pazzini RJ-SG

    ResponderExcluir
  3. eu tb queria muito essa poesia, já está em meu Orkut...

    Jeise

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:34 PM

    Nossa tava me matando atrás da letra dessa poesia,nossa quando passa corro p/ o sofá p ver muitO linda , nossa a Natura pensou bem qndo escolheu essa poesia linda p fazer parte de sua propaganda.nem ligo p ver o produto so qro saber da poesia rsrs. vlw por colocarem na net.

    Daiane ...

    ResponderExcluir
  5. Ja até decorei, gostei tanto que bachei o vídeo, muito boa mesmo. "A rotiina da boca, é o desejO" a melhor !

    ResponderExcluir
  6. Gennte o outro post eu ainda num tinha acompanhado a letra, mas esta letra esta errada =X !!! a poesia esta incompleta e sem ordem "/ ... bjoos

    ResponderExcluir
  7. A idéia é a rotina do papel
    O céu é a rotina do edifício
    O início é a rotina do final
    A escolha é a rotina do gosto
    A rotina do espelho, é o oposto.

    A rotina do jornal é o fato
    A celebridade é a rotina do boato
    A rotina da mão é o toque
    A rotina da garganta, é o rock.

    O coração é a rotina da batida
    A rotina do equilíbrio é a medida
    O vento é a rotina do assobio
    A rotina da pele, é o arrepio.

    A rotina do perfume é a lembrança
    O pé é a rotina da dança
    Julieta é a rotina do queijo
    A rotina da boca, é o desejo.

    A rotina do caminho é a direção
    A rotina do destino é a certeza

    Toda rotina, tem a sua beleza
    Descubra a sua.


    Ta aii pessoal ;)

    ResponderExcluir
  8. pessoal
    vcs q são d outra geração não devem ter notado mas logo q ouvi o "poema" do comercial percebi q era baseada no ritmo e na idéia d uma músca do raul seixas q escutei bastante nos anos 80 ...
    o nome da música eh CAMINHOS ...ateh escreveram isso:

    http://www.clubeletras.net/blog/musica/rotina-da-natura-e-caminhos-de-raul-e-paulo-coelho/

    ResponderExcluir
  9. Anônimo9:34 PM

    euu tavaa lokaa proucurando esse poema !
    euu tanbn adoreii !
    obriigadoo gentee !
    bjooo !
    by:Danyy !

    ResponderExcluir
  10. esse eo poema q a natura usou para o comercial , mais eu acho q seja uma parodia da original!!!

    A alegria é a rotina do verão.
    A ousadia é a rotina da invenção.
    A brisa é a rotina da carícia.
    A rotina da água é a delícia.
    O encontro é a rotina da esquina.
    A rotina dos olhos é a menina.
    A sensação é a rotina do calor.
    A rotina do corpo é o frescor.
    A rima é a rotina da poesia.
    A rotina da folga é o meio-dia.
    A liberdade é a rotina de ser.
    A rotina dos sentidos é o prazer.

    ResponderExcluir
  11. esse eo poema q a natura usou para o comercial , mais eu acho q seja uma parodia da original!!!

    A alegria é a rotina do verão.
    A ousadia é a rotina da invenção.
    A brisa é a rotina da carícia.
    A rotina da água é a delícia.
    O encontro é a rotina da esquina.
    A rotina dos olhos é a menina.
    A sensação é a rotina do calor.
    A rotina do corpo é o frescor.
    A rima é a rotina da poesia.
    A rotina da folga é o meio-dia.
    A liberdade é a rotina de ser.
    A rotina dos sentidos é o prazer.

    ResponderExcluir
  12. Oie!!
    para mim essa foi uma das belas,e boas poesias,entao juntei os pedaços e montei!!

    A idéia é a rotina do papel.
    O céu é a rotina do edifício.
    O inicio é a rotina do final.
    A escolha é a rotina do gosto.
    A rotina do espelho é o oposto.
    A rotina do perfume é a lembrança.
    O pé é a rotina da dança.
    A rotina da garganta é o rock.
    A rotina da mão é o toque.
    Julieta é a rotina do queijo.
    A rotina da boca é o desejo.
    O vento é a rotina do assobio.
    A rotina da pele é o arrepio.
    A rotina do caminho é a direção.
    A rotina do jornal é o fato
    A celebridade é a rotina do boato
    O coração é a rotina da batida
    A rotina do equilíbrio é a medida
    Julieta é a rotina do queijo
    A alegria é a rotina do verão.
    A ousadia é a rotina da invenção.
    A brisa é a rotina da carícia.
    A rotina da água é a delícia.
    O encontro é a rotina da esquina.
    A rotina dos olhos é a menina.
    A sensação é a rotina do calor.
    A rotina do corpo é o frescor.
    A rima é a rotina da poesia.
    A rotina da folga é o meio-dia.
    A liberdade é a rotina de ser.
    A rotina dos sentidos é o prazer.
    A rotina do destino é a certeza.
    Toda rotina tem sua beleza
    Descubra a sua.

    Ok!!
    Bjok's *-*

    ResponderExcluir
  13. Breenda1:52 PM

    Eu adoreei! a tempos eu procurava alguem que tivesse gostado tbm *-* Muuito bom -amei amei

    ResponderExcluir
  14. Anônimo6:32 PM

    LINDO AMO ESSE POEMA

    ResponderExcluir
  15. Nossa!!!
    Faz dias que eu quero descobrir a letra desse poema!!!
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  16. o!e euU tava procuraaandu essa poesia, adoruu muito0 ela
    ´´e d+++
    brigaduu valeu

    ResponderExcluir
  17. Aê pesoal, inspirado pelo poema do comercial da natura, eu criei um usando a ideia de "Rotina", só que a inspiração veio do amor que sinto pela minha namorada. Na verdade, foi uma homenagem que fiz pra ela!
    olhem ai vejam o que vocês acham... espero que gostem!



    A rotina de te amar

    A rotina de te amar é o que eu queria
    Desejar-te é a rotina do meu dia
    A rotina de te ter me traz certeza
    A rotina de te ver, é o que permite que eu contemple tua beleza.

    Minha rotina sem você se torna vazia
    Poder te olhar é a rotina que me traz alegria
    O que me leva a você é a rotina do andar
    A rotina que me faz sentir vivo, é a de te beijar!

    A rotina do poema é a rima
    A rotina da conversa o que nos aproxima
    A rotina do meu sentimento é o teu amor
    A rotina da minha pele, o teu calor.

    A distância é a rotina da saudade
    A rotina De te amar o que me dá liberdade
    O pão é a rotina do sustento
    A rotina do teu amor, não me traz sofrimento.

    Te tocar é a rotina da sensação
    Te querer a rotina do meu coração
    A rotina da noite é o luar
    A rotina do meu dia, é te amar!

    Meu amor por você não é mentira,
    e a prova maior disso tudo é que é
    você, a rotina que me inspira!



    R.S.A

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.