Zelar e não velar

Não conheci nenhuma de minhas avós.
Hoje se foi alguém a quem eu já hávia atribuído o título e que aceitou que eu a chamasse de com bom grado e me recebeu muito bem na família.
Não sei o que dizer em velórios ou melhor nada digo por saber que nada do que possam dizer faz diferença. A diferença se faz com a sua presença, com seu ombro disponível, com seu abraço de afago, com o respeito.
Separação dói.
E repito, por saber disso é que estou indo lá. Não pra velar quem se foi, esta tem um cantinho reservado na minha memória , mas eu vou lá pra zelar por quem ficou e que está sofrendo muito.

3 comentários:

  1. Anônimo8:30 AM

    E paz aos que ficam.

    Abraço maguco !

    ResponderExcluir
  2. Ohhh Nemmm, vc zelou mesmo por mim e agradeço muito por isso!!! Sei q vc se esforçou. Obrigada por todo o apoio. Te amo mt.

    ResponderExcluir
  3. eu lamento muito pela sua avó postiça. Perder alguém é sempre terrível...

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.