Afeeeeeeee II

Essa é de matar.
Se você é daqueles que duvidava que suas informações e dados pessoais podem estar escancarados na internet, aqui está a prova que eles estão na rede SIM!!!!!.
Tá lá, para todo mundo ver:
Algo semelhante acontece ou acontecia no site da Telemar, alguns numeros de telefones residenciais que tinha na minha agenda telefonica nos idos de 2003 e 2004 eu peguei de lá.
Será que a operadora LIVRE também divulga nossos numeros????

Acho que estou ficando velho rápido demais pra essa modernidade.

Cadê dinheiro pra comprar um celular Motofone F3 fininho???
Não tem, pois estou juntando grana pra comprar memoria pra computador antigo, alias alguém ai tem um gabinete pra me oferecer???
Tudo bem que ele apenas liga e envia SMS/Torpedo, mas olha só quanto charme:

ai, ai ....
eu me amarrei nesse aparelhinho e tão baratinho... R$ 84,00

E quem disse que blog é coisa apenas de jovem? Se você pensava assim aconselho visitar o blog de Dª Maria Amélia:

http://amis95.blogspot.com/search/label/portugues

E pensando nisso já tenho até nome pro meu blog da terceira idade
"Poesia e Senilidade"

Puts!!!!!

Vou indo que hoje é dia de fazer supermercado.

Um comentário:

  1. Anônimo11:28 AM

    Rsrsrsrsrs
    Ai ai, a cobtra-gosto, mas fez o rancho né Nemm?!!!

    Bjo

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.