Nexos

Eu não sou paciente
mas quando pratico é de tirar a de outrem.
As vezes sou inocente
eu não entendo maldades
mas sou bem ruim quando quero e quando menos espero.

Eu compreendo as intenções, mas eu prefiro as segundas-feiras.
Eu não jogo sujo, mas não é por ser inocente e sim por formular corrupções tais que me dariam nojo por em prática.

As vezes eu sou tão bobo que tenho raiva de mim mesmo, mas minha lerdeza acaba tão logo comece a sobrar esforço pra mim.
Eu não gosto de trabalhos domésticos.
Eu não gosto de brigas,mas adoro discussões
Eu ignoro quem não me respeita.
Eu não respeito quem me suspeita.
Eu tenho pena de quem me machuca e choro feio quando estou sofrendo.
Eu não nasci pra sofrer, eu não nasci pra penar, eu não nasci pra ter calos na mão, alias eu me orgulho do único calo que possuo ser um calo de uso do mouse.
É frescura? É estilo?
Talvez tenha sido consequência de tudo que vivi até aqui. E não tenho que me incomodar ou lamentar por isso, afinal já tem quem se incomode e lamente por mim.
Pode alguém ficar incomodado porque eu não tive de passar pelos mesmos apertos e esforços que ele?
Ache feio quem não teve as mesmas chances que eu.
Me xingue, me amaldiçoe, me olhe torto, e passe o resto do seu tempo se incomodando comigo.
Porque eu adoro ser o centro das atenções!
Eu gosto de ser paparicado.
Eu gosto de um olhar fuzilante, embora tenha fugido deles.
Eu aprecio um elogio sincero e sei muito bem como obte-lo.
Eu fico perdido em meio as confusões, mas aparento ter a calma necessária pra resolve-las.
Eu sei deixar as coisas passarem
e passou...
...passou a louca vontade de escrever que eu estava sentido alguns minutos atrás.

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.