Fotografia

"Cada vez que eu me vou, levo um lado da minha pele:
tuas fotografias...
Para vê-las cada vez que tua ausência me devora inteiro o coração e eu não tenho remédio mais, que amar-te...
E à distância, posso te ver quando tuas fotos me ponho a ver...
E as estrelas teus olhos vêem quando tuas fotos me ponho a ver...
Cada vez que te busco tu vais, cada vez que te chamo não estás, é por isso que devo dizer que tu, só em minhas fotos, estás...
Quando há um abismo desnudo que se opõe entre nós dois, eu me valho de uma lembrança taciturna da tua voz... E de novo sinto enfermo este coração, que não há mais remédio algum que cure!"
[Fotografía, Juanes]

Enviado gentilmente por:
Geisianne Pimenta Cavalcante
Aluna de Mestrado em Botânica pelo Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.