Preciso Dizer-te

Preciso dizer o quanto te amo
o quanto te quero
o quanto te espero
preciso dizer-te que me és única que me és importante.
Preciso dizer-te que estou contigo
que sou teu pra atravessar JUNTOS todos os embaraços da vida assim como todos os momentos de alegrias e felicidades.
Preciso dizer-te que te darei tudo o que tenho pra te fazer feliz, que é minha missão, meu objetivo, minha meta, meu alvo te satisfazer, como mulher, como esposa, como pessoa , como irmã em Cristo.
Preciso dizer-te que é meu papel te cuidar.

2 comentários:

  1. Anônimo10:46 AM

    Eu te amo meu amor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:14 AM

    Saudade de você também meu amigo!
    Grande abraço e felicidade eterna a você e Paulinha.

    :)

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.