Achei perfeita a propaganda da Natura mas pela poesia do que pelo produto :D A idéia é a rotina do papel O céu é a rotina do edifício ...Continuar lendo
Um já não tão jovem Manauara , verborrágico por natureza e paradoxal devido os entraves da vida. Eu sou Hiperbólico, Cinéfilo, sonhador, Pa...Continuar lendo
Um filme que você já sabe o final não significa que ele não vale a pena. Significa apenas que no decorrer da estória precisa ter tudo aquilo...Continuar lendo
Ontem assisti Wall •E Simplesmente muito BOM!!! Recomendo e fique atento às críticas sociais, ambientais e ao erro desconexo de capitalismo ...Continuar lendo
Tem coisas, que só acontece comigo. Hoje em um daqueles momentos prazerosos de cortar a unha com os dentes, meu incisivo ficou em formato de...Continuar lendo