Jogo de Amor em Las Vegas - eu vi

Um filme que você já sabe o final não significa que ele não vale a pena.
Significa apenas que no decorrer da estória precisa ter tudo aquilo que você jamais imaginaria que teria... e foi assim com"Jogo de Amor em Las Vegas" E olha... é de surpreender que um filme com Cameron Diaz e Ashton Kutcher consiga ser engraçado sem ser tosco ou imoral. Já que os dois protagonistas estavam queimados (comigo) em seus últimos filmes de comédia...

Os atores , formam na película o casal Jack Fuller e Joy McNally. Ambos foram chorar as mágoas em Las Vegas e após muita bebedeira acordam com uma aliança brega nos dedos. Nada que uma anulação não resolvesse, mas o atrapalhado casal ganhou US$ 3 milhões em uma máquina de caça-niqueis. Os dois então devem ter seis meses de casamento. Do contrário, o juiz garante que o dinheiro permanecerá bloqueado.

Como eu disse, todo mundo já sabe que no final os dois briguentos terminam juntos, mas diferente do que eu esperava a estória cativa e principalmente faz você rir a vontade, alguns dentro do cinema, admito, forçavam a risada e isso me faz pensar em como é incrível gente que gosta de chamar atenção até no escuro.

Acabaram os filmes que faltava eu assistir.
Agora só pra semana.

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.