Wall•E (eu vi)

Ontem assisti Wall•E
Simplesmente muito BOM!!!
Recomendo e fique atento às críticas sociais, ambientais e ao erro desconexo de capitalismo que há no filme... Fique atento também a homenagem que fizeram ao filme "2001 - uma odisseia no espaço" reprisando cenas do computador HAL9000 encorporado pelo Leme bandido da nave/hotel (AXIOM) que hospeda os últimos seres humanos.
Se emocione com as caras e bocas (ficou estranho dizer isso de um rôbo) :o - Bem... se emocione com as expressões de um rôbo que cativa pelo olhar de binóculos, e pelos gemidos digitais mais carismáticos da história do cinema... (se bem que me disseram que é o mesmo som que o R2D2 fazia em "Guerra nas estrelas").
Falando em som, fica sobreavisado que Wall•E só tem a primeira frase depois de mais de 20 minutos de filme ... e nem por isso você se cansa...
A Frase mais ouvida do filme é "Walleeeeeee" e a segunda frase mais dita é "Evaaaaaaaa".

Não posso esquecer de falar sobre o bicho de estimação do rôbo, trata-se de uma barata com traços de cachorro, daquele tipo bem leal ao dono, de ficar esperando o retorno do lado de fora da casa pra quando ao menor sinal começar a abanar as anteninhas...
... quis dizer o rabo ... e pela primeira vez, vi a branquela simpatizar com um asqueroso, gosmento e carismático bichinho.
Então pegue seu filho, sobrinho ou afilhado e corra pro cinema mais próximo , você faz sua fita com o pirralho e ainda se diverte vendo um BOM filme.

Boa Diversão!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo11:17 AM

    Lembrei de um guri que eu gostava que criava baratas. Daí eu disse que era estranho e ele se livrou das baratas de estimação.

    O que ele não sabia é que com ou sem as baratas eu queria o muito, e eu nunca disse isso a ele.

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.