O teto Caiu, mas não a Casa

As vezes o mundo parece que vai desmoronar, mas ai a gente percebe que é só o teto do nosso mundinho que está caindo e que os vizinhos continuam no mesmo lugar, seguindo com suas vidas.
E vizinho algum vai deixar de trabalhar/namorar/planejar e VIVER porque o nosso teto desabou.
A vida continua pra todos os outros:
Alguns são até complacentes com nossa situação, mas até a complacência passa.
Algumas pessoas aproveitam o momento pra se fazer de superior e ainda jogam pedra em um teto que já esta quebrado.
Outros ignoram por completo, assim como ignoramos mendigos, pedientes ...
Quanto a mim?
Bem ... eu nem preciso dizer que vivo no seu mundinho né...
Então conta comigo, pq eu te amo [;)]

Um comentário:

  1. Te ano mt Nemm e sei q posso contar c vc sempre, é isso q me sustenta!
    Bjos

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.