Fatos datados

Primeiro a gente já tinha agendado assistir batman - o cavaleiro das trevas no cinemais do tvlandia, mas ai o troço do shopping pegou fogo e a fumaça eu via da janela de casa...
Ainda fomos no cinemais do Millenium, mas parece que todos os outros que também iriam pro tvlandia tiveram a mesma ideia, então a fila estava fazendo cobrinha no salão do cinema. Não deu outra, foi fazer um jantar e mimi porque agora eu acordo as 5:45 pra pegar a voadeira e atravessar pro Iranduba toda manhã.
E um dia escrevo uma teoria de como acordar mais cedo te dá uma sensação de disposição.

Outra coisa boa é que ver paisagem bonita, por mais que seja repetida me faz lembrar do Criador, do quão bom Ele é pra mim. As vezes eu tiro o tempo do trajeto pra agradecer. Aquele tipo de oração que se faz de olhos abertos.

Nesse final de semana, houve algumas coisas surpreendentemente tenebrosas o que nos empatou de ir ao cinema novamente e também ao ensaio do coral.
Muita calma nessa hora é o que me vem em mente...
No demais as coisas vão indo devagar e devagando...
assim sou
assim fui
assim devo continuar.

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.