Meu presente

Ganhei de presente de "um improviso.. coisa de diletante"
Merecia ficar registrado no meu blog
é isso ai, Hoje trintão!!!!


Amigo..
Irmão...
Confidente...
Sorridente...

Confuso,
Claro,
Brilhante,
As vezes opaco...

Inteligente
Sagaz,
Interessante esse rapaz

Traz alegria
Traz luz...
Traz a risada da paz

Palhaço? Não.
Um propagador do bom humor.
Com pessoas como ele
A vida ganha mais cor.

Às vezes é um paradoxo
Um caso de análise

Mas, análises de lado
Sem a poesia arte
Meu amigo, meu irmão
É desejo do meu coração:
Desejo-te muita felicidade!!

FELIZ ANIVERSARIO e Deus te abençoe
[O Pianista]

Um comentário:

  1. Fala meu amigo obrigado pelos comentários lá no blog estamos ai!

    Abraço.

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.