ER240

Minha mais nova aquisição. Com direito a regulagem de 5 tamanhos. Trata-se de um aparador de barba, isso mesmo um aparador para regular o tamanho da barba, no meu caso apenas do cavanhaque.
Mas não foi por vaidade, foi por preguiça mesmo, eu passava de duas até três semanas sem tirar aquela penugem do meu rosto por pura preguiça e pra piorar quando não tinha mais jeito que eu tinha de aparar meus pelos ruivos a navalha da gilete ficava cega antes mesmo d'eu terminar o lado direito.
Agora com meu aparador semanalmente meu cavanhaque ficará no tamanho ideal e se a barba também estiver grande eu posso aparar o excesso e depois passar a gilete sem nenhuma irritação da pele ou cortes no rosto.

Investimento??
ahhhh!!!! 6 vezes de R$8,00

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.