O porteiro - II Épisódio

Outra vez estava voltando do supermercado com minha dignissima e após retirar todas aquelas dezenas de sacolas do carro (emprestado) ainda faltava subir 3 vãos de escadas pra chegar no lar-doce-lar.
O Frank foi logo ajudando com as sacolas enquanto minha branquela levava o carro pro estacionamento, pedi que ele colocasse as sacolas no meu braço e ele insistindo disse que assim ia derrubar tudo pela escada, que eu deveria levar o que já tinha em mãos ( ou melhor nos braços), mas minha preocupação era a branquela que não aguentaria tanto peso...
- Pódeixar seu Lúcido que eu ajudo a dona Branquela.
Subi rapidinho para voltar já que sacolas ainda tinha aos montes, porém mal fechei a porta do apartamento e o Frank já estava chegando, fiquei espantado com tantas sacolas que ele trazia, e perguntei se ainda havia algo.

- Claro que tem, eu disse que ia ajudar não trazer tudo, a Dª Branquela também tem de ajudar.

Mas é abusado esse Frank.
Tempinho depois chega a branquela com uma sacola de papel-toalha na mão.
Abusado esse Frank, mas prestativoooo!!!

    Um comentário:

    1. Anônimo10:05 AM

      Hahahaha, Nemmm, amei esse texto, mt bommmm!!!!! Essa frase "- Pódeixar seu Lúcido que eu ajudo a dona Branquela" é impagável!!!!!
      Vc é uma figura mesmo!!!
      Te amo garoto.

      ResponderExcluir

    O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

    Tecnologia do Blogger.