O guarda-roupas

Se você pensa que os planos que você traçou serão exatamente como sua mente desenhou, você está redondamente enganado. Eles serão um pouquinho diferentes, em alguns pontos muito melhores, em outros desastrosamente piores.

Se você sofre de algum transtorno obsessivo compulsivo não adianta fazer caretas.
Se o guarda-roupa que você se gamou for idiotamente arrombado e ter peça mínimas danificadas (ainda que externamente ele esteja perfeito) não adianta querer alguém fazer entender o que você está sentindo.
Alias, se você achou que alguém algum dia ia compreender o complexo mecanismo dos seus sentimentos e pensamentos, você realmente gosta de se enganar.

Sim, eu estou chateado!
Com esse raio de situação e com mais alguém também.
Eu me sinto como se não tivesse o direito.
Direito de sentir...
sentir raiva de vez em quando,
eu nem preciso externa-la só preciso de um tempo (e olha que eu estou falando de poucos minutos).

As vezes dá vontade de bancar o irresponsável.

Dica: quer ser feliz???
abdique!!!!!
SEMPRE!!!!!!!

E não levante argumentos, mas principalmente rejeite a auto-comisseração....

Um comentário:

  1. Ei, John, o que foi?

    Vcs foram comprar móveis juntos? Ela danificou o fogão enquanto o limpava?

    Caracas, vc parece estar BEM chateado...

    - Fah

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.