O mistério do bis na camisa

As vezes ganho uns agrados da minha equipe no trabalho, quando casei eles fizeram uma vaquinha e me deram uma cafeteira com timer e tudo, e pra contentamento da branquela igualzinha a que ela havia paquerado na bemol uns dias antes. Os agrados continuam durante o dia-a-dia, coisa besta, nada dispendioso, mas que até aqui tenho considerado valido.
O bis já era rito, pelo menos uma vez por semana eu ganhava um bis, e sempre o encontrava escondido, as vezes na gaveta, as vezes debaixo do teclado do computador, outras na caixa do arquivo, no gaveteiro de acrílico. Outro dia colocaram um bis no bolso da minha camisa, eu não vi nada e quando cheguei em casa minha digníssima encontrou o chocolate e tomou posse do mesmo.
Cheguei no dia seguinte brincando que o presentinho tinha me dado uma baita dor de cabeça, pois minha branquela estava querendo saber quem é que andava me dando chocolate no trabalho.
Foi uma algazarra na sala com gozações e brincadeiras e pra não sair feio na foto terminei determinado em tom sério e definitivo que agora eu tinha de todo o dia levar um bis pra minha branquela e que essa despesa eles iriam ter de arcar.
Brincadeiras a parte não é que tem aparecido bis na minha camisa quase todo dia.

hehehehehehe

Nenhum comentário

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.