São todas iguais

"Todas as famílias são diferentes , mas as brigas ou os motivos pras mesmas são bem parecidas pra não dizer iguais"
Estar casado é mais do que morar no mesmo teto, você passa a dividir com a outra pessoa tudo de si, inclusive a família.
O cônjuge passa a enxergar tudo aquilo da família alheia desde as grandes virtudes até as pequenas mesquinhez. E isso assusta um pouco.
Pelo menos eu me assustei quando a minha branquela começou a ser testemunha de certas discussões do clã dos LuciDos, eu fiquei até envergonhado... mas era o jeito.
Mas nesse final de semana quem testemunhou certas discussões fui eu e se as discussões da minha família eram de me fazer corar as discussões da família dela não perdiam em nada, nem no teor.


Conclusão:
"Todas as famílias são diferentes , mas as brigas são todas iguais".

Um comentário:

  1. E é por essas e outras que Nelson Rodrigues é universal como Sófocles.

    ResponderExcluir

O comentário de hoje pode se tornar o post de amanhã

Tecnologia do Blogger.